10 de maio de 2023, 10:19

Papai noel em viatura do Corpo de Bombeiros faz a festa de crianças no bairro Veneza


Publicada em 19/12/2011

 

Papai noel este ano chegou de um jeito diferente na comunidade do bairro Veneza, zona norte de Aracaju. Foi auxiliado por bombeiros e a bordo de um caminhão da corporação que o bom velhinho fez a festa da criançada entregando brinquedos, lanche e balas que ajudaram a continuar alimentando sonhos numa comunidade castigada por uma dura realidade que, pelo menos por alguns momentos, foi esquecida.

A iniciativa foi de bombeiros do Primeiro Grupamento Bombeiro Militar do Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe, que logo teve a adesão de colegas do grupo de voluntários“Resgate da Alegria”, que ajudou na organização, e da corporação, que disponibilizou suas viaturas. Brinquedos, pipoca, refrigerante e chocolate foram doados por voluntários.

O local escolhido para a entrega foi a Associação de Moradores e Amigos do Bairro Veneza (Amanova), que cadastrou 150 crianças para receber os brinquedos, colocando o máximo de duas crianças por casa para tingir o maior número de famílias possível.

Além disso, a associação doou balas para serem entregues por papai noel e locou um pula-pula e uma piscina de bolinhas para garantir uma tarde ainda mais divertida para a garotada.“Oevento não só atingiu o objetivo, como superou as expectativas.Foi muito gratificante ver a alegria de todas aquelas crianças”, afirmou o voluntário da Amanova, Liniker Silva Oliveira.


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress