17 de maio de 2023, 10:26

Realizada pré-matrícula dos aprovados no Concurso de Oficial do Corpo de Bombeiros


Publicada em 20/12/2018

Foi realizada, na manhã desta quinta-feira (20), no quartel central do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), a pré-matrícula dos 12 candidatos aprovados no concurso público para cargo de oficial da corporação.

Nesta fase, os candidatos convocados apresentaram todos os documentos necessários. No dia 27 deste mês, a partir das 07h30, eles passarão por um exame médico admissional/inspeção de saúde no Hospital da Polícia Militar de Sergipe, localizado na Avenida Minas Gerais, bairro 18 do Forte, em Aracaju/SE. Os candidatos convocados para a inspeção, que é requisito obrigatório para inclusão no Curso de Formação de Oficiais (CFO), deverão apresentar todos os exames laboratoriais complementares de saúde previstos em edital.

Conforme verificação dos documentos, será publicada e formalizada a relação com a publicação dos candidatos. No dia 03/01/19, no CBMSE, os candidatos aprovados no exame médico participarão de uma breve explanação de como vai ser realizado o curso.

De acordo com o chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Instrução (DEPI), major BM Wesley Melo, o CFO será realizado em Goiás. “Todas as formalizações são para que eles (os 12 aprovados) já possam iniciar o curso no dia 7 de janeiro, na Academia de Bombeiros Militar de Goiás e, por fim, seguir as suas carreiras militares no CBMSE”, diz.

Por: Bruno Carvalho