4 de novembro de 2022, 09:30

Voluntários do CBMSE participam de ação social no Bairro Mosqueiro


 

Uma tarde de muita alegria, apresentações culturais e distribuição de presentes. Assim foi a 14ª edição do Natal Solidário realizado no último sábado, 09/11, no bairro Mosqueiro, Zona Sul de Aracaju. A iniciativa de responsabilidade social conta com a participação do Subtenente do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, Sinério dos Santos e é resultado de um grande esforço de vários colaboradores, dentre familiares, amigos e colegas de profissão.

Fantasiado de Papai Noel e com muita irreverência, o bombeiro Sinério chegou ao local do evento em grande estilo conduzido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, para a alegria das centenas de crianças que aguardavam ansiosas pela chegada do “bom velhinho”. Além das apresentações culturais e a entrega de presentes, houve ainda a distribuição de lanches, picolé, pipoca e sorvete.

“Quero agradecer a todos os familiares e amigos que contribuíram para a realização dessa festa que tem como objetivo alegrar nossas crianças”, afirmou o bombeiro Sinério, ao destacar que a presença do caminhão do Corpo de Bombeiros foi muito festejada pelas crianças que participaram do evento. “Esperamos continuar contando com o apoio de todos os voluntários , especialmente aos amigos do Corpo de Bombeiros, para que essa festa continue sendo realizada”, concluiu.