24 de maio de 2023, 10:48

5ª Corrida do Fogo marca as comemorações pelo Dia Nacional do Bombeiro Militar


Publicada em 02/07/2022

Foi uma grande festa a 5ª Edição da Corrida do Fogo realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) em parceria com a Empresa Conceito Soluções Esportivas. O evento ocorreu na tarde deste sábado (02) na Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia em Aracaju como parte da programação alusiva ao Dia Nacional do Bombeiro Militar. Foram mais de 1.100 participantes inscritos entre adultos e crianças.

Militares do CBMSE, integrantes de outros órgãos de segurança pública e amantes dos esportes em geral puderam se confraternizar no evento que contou com toda a infraestrutura incluindo segurança do trânsito, equipe de saúde, distribuição de água e lanche, além de um espaço de recreação para a garotada. As opções de percursos para os adultos foram 10, 5 e 2,5 km. Houve ainda as chamadas corridas kids, destinadas ao público infantil. A criançada deu um show à parte demonstrando muita disposição e alegria. A Corrida do Fogo retornou ao calendário esportivo de Sergipe após 13 anos. A última edição havia sido realizada em 2009.


Foram premiados com troféu os cinco primeiros colocados nos 5km e 10km nas categorias feminino, masculino, pcds, bombeiros militares e público em geral. Houve ainda mini troféu para os três primeiros por faixa etária no percurso de 10km. Também foram distribuídas medalhas e kit lanche para todos os participantes devidamente inscritos concluintes da corrida. O evento contou com o apoio de diversos parceiros, dentre eles, a Prefeitura de Aracaju, Banese, Deso, Rede Primavera Saúde, Infografhics, Construtora Celi, Santa Terra Produtos Saudáveis, Sesi, Grupo Tiradentes e Espaço Tranquilizze.

Para saber a classificação final da 5ª Corrida do Fogo clique aqui.

Por Ascom / CBMSE


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress