9 de maio de 2023, 11:13

9ª Interseg traz novidades para a segurança pública


Publicado em 26/06/2009

A Capital Federal vai receber, até o dia 27 deste mês, o maior e mais importante evento comercial sobre segurança. A 9ª Interseg (Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública) trouxe diversas inovações sobre o tema. Dentre as novidades, foram apresentadas novas armas de uso não letal, uma tendência mundial, que chega com muita força aqui no Brasil.

O evento também apresentou equipamentos de defesa e proteção, de salvamento e salvatagem e, com muito glamour, até um helicóptero de resgate pousou num dos stands, atraindo a atenção de todos que visitavam a feira.

Representantes da Polícia Militar – PMSE e Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe – CBMSE puderam presenciar de perto o que há de mais novo em tecnologia de segurança. O Comandante-Geral do CBMSE, Coronel Nailson Santos, aproveitando a reunião do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares – CNCG, também aproveitou a oportunidade para visitar a feira, uma possibilidade de aproximação imprescindível dos gestores dos órgãos de segurança pública com verdadeiras maravilhas tecnológicas.