16 de maio de 2023, 10:10

Abertas inscrições para o 3º Seminário de Segurança Contra Incêndio


Publicada em 26/06/2017

 

 

Estão abertas inscrições para o 3º Seminário de Segurança Contra Incêndio, a ser promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) no dia 05/07, das 8h às 12h, no Quartel do Comando Geral (QCG), localizado na Rua Siriri, Centro de Aracaju/SE. O evento é gratuito e faz parte das comemorações do Dia do Bombeiro, com o objetivo de orientar estudantes de Engenharia Civil, projetistas e demais profissionais que atuam na área sobre a importância das medidas de segurança contra incêndio e pânico a serem adotadas em edificações e locais de reunião de público.

O seminário terá como palestrantes bombeiros especialistas em análises de projeto de segurança contra incêndio. Dentre os principais temas a serem abordados estão as instruções técnicas de procedimentos administrativos exigidos pelo Corpo de Bombeiros para regulamentação das edificações. Os participantes poderão tirar dúvidas sobre os critérios para confecção dos projetos técnicos e apresentação de processo de segurança contra incêndio.

As vagas são limitadas e as inscrições ficarão abertas até preenchimento das 140 vagas disponíveis. Os interessados em participar devem enviar um e-mail informando nome completo, CPF, profissão e contato telefônico para a Assessoria de Comunicação do CBMSE (ascom@cbm.se.gov.br), inserindo o conteúdo ‘Inscrição Seminário’ no campo indicado ao assunto da mensagem.