3 de janeiro de 2023, 12:51

Bombeiro é homenageado pelos 45 anos de serviços prestados à sociedade


O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE), coronel Alexandre José, e o subcomandante, coronel Luiz Henrique Melo, homenagearam o capitão BM Leontino Gomes Ribeiro Filho pelos 45 anos de serviços prestados à sociedade. O bombeiro foi recebido no gabinete do comando na manhã desta segunda-feira (3).

“Foram 45 anos de serviço, sendo parte deles através do Batalhão Especial de Segurança Patrimonial (Besp). O que nós temos a dizer para você é gratidão pela dedicação da maior parte da sua vida profissional à nossa instituição. Que esse novo ciclo de vida seja muito proveitoso para você, junto à sua família”, afirmou o comandante Alexandre José.

O capitão Leontino ingressou no Corpo de Bombeiros no dia 5 de maio de 1977. Foi para a Polícia Militar em 1984. onde passou 15 anos, e depois retornou ao CBMSE. É com um grande sorriso de satisfação, de quem sabe que a missão foi cumprida, que fala sobre a trajetória na corporação. “O Corpo de Bombeiros para mim é tudo, foi onde eu iniciei minha carreira. Só vou levar coisas boas, pessoas amigas, boas recordações. Nunca vou esquecer, nem deixar de ser bombeiro”, concluiu.

Fonte: ASCOM/CBMSE

Fotos: Gabriel Ribeiro