10 de maio de 2023, 10:00

Bombeiros atendem a 67 ocorrências durante os quatro dias do Pré-Caju 2011


Publicado em 24/01/2011

 

 

 

 

 

 

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar divulgou na manhã desta segunda-feira, 24, o balanço final relativo às ações desenvolvidas pela instituição militar durante a edição 2011 do Pré-Caju. Foram computadas 67 ocorrências atendidas pelos bombeiros durante os quatro dias da prévia carnavalesca.

Foram 64 atendimentos pré-hospitalares sendo: 22 relacionados a vítimas do consumo exagerado de bebidas alcoólicas, nove pessoas feridas por arma branca, 19 casos de vítimas com ferimentos ocasionados por objetos diversos, quatro desmaios e 10 registros de mal súbito. Além disso, foram feitos duas buscas e salvamento e o atendimento a um princípio de incêndio ocasionado por problemas elétricos em parte da estrutura montada no parque da Sementeira.

“Dentro dos atendimentos de busca e salvamento foram registrados um caso de uma criança perdida e um princípio de desabamento na estrutura de um camarote particular localizado no corredor da folia. A falha na estrutura foi detectada dia 20 de janeiro e o local foi interditado até que o proprietário do espaço comprovasse que tinha resolvido as falhas encontradas. No mesmo dia, foi autorizada a reabertura do camarote”, explicou o assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, capitão Fábio Cardoso.