19 de maio de 2023, 09:28

Bombeiros atenderam duas ocorrências de incêndio em Lagarto no fim de semana


Publicada em 29/06/2020

Neste fim de semana, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) atendeu duas ocorrências de incêndio no município de Lagarto. Ambas foram registradas no Centro da cidade, sem vítimas, sendo que no sábado (27) o incêndio foi em uma residência e no domingo (28) em um estabelecimento comercial.

No sábado, o Quartel de Lagarto foi acionado por volta das 12h30 para um incêndio em residência próximo à rodoviária. A informação inicial é de que o fogo teria começado em um botijão de gás. As chamas se propagaram rapidamente atingindo a mobília da cozinha, mas foram controladas rapidamente pela guarnição, evitando que chegasse a outros cômodos da casa.

Já no domingo, o acionamento aconteceu por volta das 16h30,para combater o incêndio em um estabelecimento comercial localizado na rua Laudelino Freire. “O fogo ficou concentrado no canto direito da loja e atingiu equipamentos elétricos, mercadorias, parte do teto e fiação elétrica. Extinguimos as chamas e evitamos que o incêndio se propagasse pelo restante da loja”, afirmou o sargento Paulo César Santos, chefe da guarnição que atendeu a ocorrência.

Por Dinah Menezes