12 de maio de 2023, 09:04
Bombeiros atuam em acidente com morte na BR 101
Publicada em 13/01/2015
Bombeiros de plantão no Quartel Central da Corporação foram acionados para atuarem em um grave acidente ocorrido no início da manhã desta terça-feira, 13, no trecho norte da BR 101, nas proximidades do município de Maruim e que resultou na morte de um oficial do Exército Brasileiro. Pelo menos sete militares do EB que estavam no veículo acidentado também ficaram feridos.
De acordo com informações da tenente BM Emanuela, o micro ônibus envolvido no acidente conduzia militares que trabalham nas obras de duplicação da BR 101. Após sair da pista o veículo capotou várias vezes fazendo com que alguns ocupantes fossem arremessados. A vítima fatal foi o segundo tenente EB – Ismael Macedo Guimarães Júnior que ficou preso embaixo do micro ônibus. Os profissionais do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar um equipamento de desencarceramento para suspender o veículo e retirar o corpo da vítima.
Os sete feridos no acidente foram encaminhados para os hospitais de Aracaju por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).