12 de maio de 2023, 11:06

Bombeiros atuam em acidente envolvendo caminhões de transporte de cana


Publicado em 04/12/2015

 

Uma guarnição de salvamento do 2º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (SGIBM/CBMSE), localizado em Propriá/SE, resgatou, na madrugada desta sexta-feira (04), na Rodovia Estadual SE 335, no trecho do Povoado Tatu, município de Japoatã/SE, o corpo de um senhor de 63 anos de idade que não resistiu a uma colisão envolvendo dois caminhões de transporte de cana-de-açúcar. A vítima dirigia um dos veículos e faleceu no local, ficando presa às ferragens.

De acordo o sargento BM José Carlos Júnior, que atuou no resgate, “o motorista do outro caminhão sobreviveu e foi levado ao hospital de Neópolis pelos próprios funcionários da usina em que trabalhava”.

O 2º SGIBM foi criado em outubro de 2013 e tem uma área de atuação que abrange, além de Propriá e Joapoatã, os seguintes municípios: Pacatuba; Brejo Grande; Ilha das Flores; Neópolis; Santana do São Francisco; São Francisco; Cedro de São João; São Miguel do Aleixo; Muribeca; Telha; Amparo do São Francisco; Capela; Aquidabã; Canhoba; Nossa Senhora de Lourdes; Itabi; Gracho Cardoso; Gararu e Porto da Folha.


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress