16 de maio de 2023, 09:34

Bombeiros atuam em acidente próximo ao Povoado Sapé


Publicada em 19/08/2016

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionada na tarde da última quinta-feira (18), para realizar o resgate veicular no município de Itaporanga D’Ajuda. O incidente aconteceu devido a uma colisão entre três veículos, um Fiesta, um Saveiro e um caminhão, na Rodovia Estadual, próximo ao povoado Sapé, resultando em três vítimas, sendo que uma delas ficou presa às ferragens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os bombeiros realizaram o procedimento de desencarceramento, fazendo a retirada total do teto do veículo e imobilizando a vítima para a sua retirada, facilitando o trabalho da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o transporte da vítima até o hospital. Posteriormente foi executada a limpeza da pista, para liberação do trânsito local.

De acordo com o tenente BM Diego Pereira, que comandou a operação, o veículo estava em um local de difícil acesso, dificultando a retirada da vítima. “O carro estava em um declive, apoiado em uma cerca de arame farpado na margem da pista. Realizamos a remoção total do teto do veículo, fazendo a extração verticalmente da vítima e a encaminhamos para os cuidados da equipe do Samu”, afirmou o tenente.

 

 

 

 

 

 

 

As outras duas vítimas, que se envolveram no acidente, também foram encaminhadas para o Hospital pela equipe do Samu, em condições estáveis.