16 de maio de 2023, 09:25

Bombeiros atuam em acidente que fatalizou família na BR-235


Publicada em 22/07/2016

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado para realizar um resgate em um acidente envolvendo dois veículos de passeio que se colidiram na BR-235, na altura do município de Itabaiana, região agreste do estado. O fato aconteceu no final da manhã da última quinta-feira (22), e deixou a cidade comovida, pois o acidente vitimou uma família que estava no veículo.

Foram deslocados até o local do incidente, uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate veicular das vítimas, prestando o atendimento de retirada do casal presos às ferragens e que já se encontravam em óbito, posteriormente, confirmado por uma equipe do Samu presente do local. A criança foi conduzida por uma ambulância municipal até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito ainda no translado.

Uma quarta vítima, Renaldo Souza, que conduzia o outro veículo envolvido no acidente, foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Itabaiana, onde se encontra hospitalizado e seu estado de saúde é estável.

 

Imagem: Site I9Sergipe