16 de maio de 2023, 09:20

Bombeiros atuam em capotamento na avenida Tancredo Neves


Publicada em 30/05/2016

 

Na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado para atender a um acidente com capotamento, ocorrido na avenida Tancredo Neves, em frente a faculdade Pio Décimo, na cidade de Aracaju/SE.

De acordo com informações da tenente BM Adriana Passos, comandante de operações dos bombeiros, foram empregadas duas viaturas durante a ocorrência, sendo uma de salvamento e a outra, uma ambulância. O acidente foi ocasionado em virtude do condutor do veículo ter tido uma convulsão enquanto dirigia, colidindo com uma árvore e em seguida vindo a capotar o carro.

No veículo havia duas pessoas, ambas foram retiradas do carro conscientes e aparentemente bem, e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Foi de extrema importância o acionamento dos airbags do carro, bem como a utilização do cinto de segurança por parte das vítimas. Isso fez com que diminuísse bastante o trauma durante o impacto do acidente”, ressaltou a tenente Adriana.

Foi necessário, ainda, que os bombeiros retirassem o carro da pista e limpassem o óleo que foi derramado durante o acidente, para que pudesse desobstruir a via e dar segurança aos demais veículos que transitam no local.