10 de maio de 2023, 10:36

BOMBEIROS ATUAM EM COLISÃO ENTRE ÔNIBUS NA AVENIDA IVO DO PRADO


Publicada em 10/05/2012

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 10 de maio, por volta das 06 horas e 17 minutos, dois ônibus colidiram nas proximidades da Ponte do Imperador. Um dos veículos, da empresa Itapé Turismo, vinha pela rua da frente (no sentido do Mercado em direção a Assembléia Legislativa), enquanto o outro (empresa São Pedro, itinerário Augusto Franco/ Hermes Fontes – placa NVM 9010, Aracaju-SE) descia a rua Propriá. A vítima do trauma, Fernando dos Santos, 56 anos, Rg.: 204557 SSP/SE, condutor do ônibus da Itapé, se encontrava preso nas ferragens, quando os bombeiros chegaram no local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Utilizando técnicas de resgate veicular, foi executado a retirada com cautela para preservar, e garantir a incolumidade do paciente. De acordo com o bombeiro militar, capitão Sena, “A vítima recebeu uma pancada muito forte, mas está consciente. Com equipamentos específicos e o treinamento do pessoal conseguimos retirar seu Fernando sem causar riscos mais graves. Ele está com alguns feridos aparentemente leves e agora vai ser atendido pelo Samu”.

Logo após a retirada, a vítima foi atendida pelos profissionais do Samu, que realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, seguido do transporte ao HUSE.