16 de maio de 2023, 09:24

Bombeiros atuam em grave acidente ocorrido na Beira Mar


Publicado em 20/06/2016

 

Na madrugada do último domingo (19), por volta das 3:40h da manhã, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), foi acionado para atender a um acidente com vítimas fatais, ocorrido na avenida Beira Mar, onde as vítimas estavam presas às ferragens.

Dois veículos de passeio se colidiram nas proximidades do Iate Clube de Aracaju, vitimando dois jovens ainda no local do incidente. Uma terceira vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), ainda com vida, e encaminhada para o hospital.

Foram deslocados até o local da ocorrência, três viaturas do Corpo de Bombeiros, que deram todo o aparato necessário para o desencarceramento das vítimas presas às ferragens.

Segundo o tenente BM Osni Chaves, comandante da operação, foi uma ocorrência muito violenta e lamentável. “Foi um grave acidente. Em um dos veículos havia duas vítimas do sexo masculino de aproximadamente 25 anos de idade, e que infelizmente vieram a óbito. Provavelmente os jovens retornavam de festas juninas promovidas na capital. Muito lamentável”, ressaltou o tenente.

 


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress