19 de maio de 2023, 10:50

Bombeiros atuam em ocorrência de busca de criança desaparecida no Bairro Santa Maria


Publicada em 22/10/2021

A guarnição da Unidade Operacional de Ensino (UOE), do Corpo de Bombeiros de Sergipe foi acionada na tarde desta quinta-feira, (22) para uma ocorrência de busca a uma menina de 6 anos, que estava desaparecida na região do bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju. O acionamento foi feito por volta das 14h pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), informando que o corpo havia sido localizado por populares.

Ao chegaram no local indicado pelos solicitantes, os bombeiros constataram que o corpo da vítima estava em uma ribanceira. “Foi necessário fazermos um sistema de ancoragem com uma descida controlada, pois se tratava de um terreno muito íngreme e de difícil acesso”, explicou o sargento BM Adeirton Júnior. O corpo da vítima foi içado pela nossa guarnição com o uso de uma maca tipo cesto e entregue para as equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística, explicou o bombeiro. A Polícia Militar de Sergipe também prestou apoio às equipes no local.

Uma guarnição de plantão no quartel central do CBMSE também foi acionada para combater o incêndio em um ônibus do transporte coletivo que foi atacado por populares revoltados com a morte da menina. O acusado de assassinar a criança já está preso.

Fonte: ASCOM/CBMSE

Fotos: Subtenente Joselito e soldado Nicolas