16 de maio de 2023, 09:07

Bombeiros combatem incêndio em clínica desativada em Aracaju


Publicada em 05/04/2016

 

Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) combateram, por volta das 6h20 desta terça-feira (05), um incêndio no prédio onde funcionava a antiga Clínica dos Acidentados, na Rua Vila Cristina, bairro São José, em Aracaju/SE. A atuação dos bombeiros durou cerca de 40 minutos. Ao final, foi feito o rescaldo para a completa extinção do incêndio, impedindo a reignição do fogo.

Os bombeiros foram acionados por moradores da vizinhança, que ficaram assustados com a grande quantidade de fumaça. De acordo com a supervisora da operação, capitã BM Eva Lílian Barros, o incêndio atingiu dois cômodos. “O fogo iniciou em um cômodo, que tinha maquinário, e se propagou para outro cômodo em que havia vários colchões. Houve apenas danos materiais. Aparentemente, não houve abalo da estrutura, mas só a Defesa Civil pode fazer essa análise”.

Para facilitar o acesso ao local, os bombeiros utilizaram o estacionamento do Senac e decidiram combater as chamas por cima da edificação, tendo acesso aos cômodos por meio do telhado. Ao todo, foram empregadas duas viaturas de combate a incêndio e 12 militares.