10 de maio de 2023, 10:33

Bombeiros combatem incêndio em edificação comercial


Publicado em 22/03/2012

Por volta das 18h30min de ontem, dia 21 , o Corpo de Bombeiros recebeu chamado, via CIOSP, para atender a um incêndio em edificação comercial na rua Florentino Menezes. Chegando ao local, a equipe de resposta do 1º GBM, comandada pelo Ten Marcos Rocha, realizou as primeiras ações de combate ao incêndio, tendo apoio da Polícia Militar para a segurança no entorno do local.

Foram utilizados cerca de 5 mil l de água e 150 l de líquido gerador de espuma para potencializar o combate, uma vez que havia considerável carga de materiais inflamáveis, tais como PVC, espuma, tintas, papel, solventes, entre outros.

O fogo foi totalmente controlado pela equipe dos Bombeiros, que, através da efetiva atuação, não permitiu que as chamas se alastrassem para além do primeiro pavimento.


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress