19 de maio de 2023, 10:34

Bombeiros combatem incêndio em edificação no Bairro Industrial


Publicado em 09/04/2021

Por volta das 17h desta quinta-feira (08), equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) debelaram o incêndio que atingiu um estabelecimento usado para reforma de móveis e estofados, localizado na rua Julieta Pereira, no bairro Industrial, em Aracaju. Apesar da grande quantidade de material combustível no local, a ação rápida dos bombeiros evitou que o incêndio se propagasse para os imóveis vizinhos.

“O fogo atingiu uma área no fundo da edificação onde eram armazenados os restos de móveis e espuma para estofados, ou seja, uma grande quantidade de material combustível”, informou o comandante das equipes que atuaram na ocorrência, o tenente José Nivison.

Ainda segundo o oficial, as guarnições do Quartel Central chegaram ao local poucos minutos após o acionamento e iniciaram imediatamente o combate. “As chamas foram debeladas em cerca trinta minutos e nós conseguimos evitar que o incêndio se propagasse para as edificações vizinhas, incluindo uma fábrica de caixões funerários onde havia materiais inflamáveis como tiner e verniz”, ressaltou o tenente Nivison.