4 de novembro de 2022, 09:30

Bombeiros combatem incêndio em edificação no Centro de Aracaju


 

No início da madrugada desta terça-feira (14), por volta da 00h30, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado para conter um incêndio que atingiu uma Galeria, localizada no cruzamento das ruas Maruim com Santa Luzia, nas proximidades da Catedral Metropolitana de Aracaju (SE). De acordo com os bombeiros o fogo começou e se alastrou na parte superior do imóvel.

Assim que chegou ao local da ocorrência, a guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo tenente BM Augusto César Cordeiro, determinou o isolamento da área, além de contar com o apoio da concessionária de energia, que efetuou o desligamento da rede elétrica do prédio, evitando que a ocorrência fosse ainda mais grave.

Segundo o tenente Cordeiro não houve vítimas, apenas danos materiais, como o telhado que foi totalmente destruído e diversos equipamentos eletrônicos que ficaram carbonizados, impossibilitando sua identificação.

O atendimento à ocorrência envolveu as guarnições das viaturas Auto Busca e Salvamento (ABS-06), Auto Bomba Tanque (ABT-17) e Auto Tanque (AT-02). Para conter as chamas foram utilizados cerca de 5 mil litros de água.

 

 

Fotos: 1º SGT BM Joselito Farias


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress