19 de maio de 2023, 08:46
Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro José Conrado de Araújo
Publicada em 13/03/2020



No início da noite desta quinta-feira (12), os bombeiros do Quartel Central de Aracaju realizaram o combate a um incêndio em residência no bairro José Conrado de Araújo, zona oeste da capital sergipana. O fogo atingiu a sala, dois quartos e parte da cozinha da casa.
“Fomos acionados às 18h45 e as guarnições se deslocaram para o local. Quando chegamos havia uma guarnição da polícia militar, que estava salvaguardando a cena. Isolamos todo o local, para que os civis não adentrassem à área do sinistro. Fizemos a análise da situação e decidimos pelo combate direto com uma linha de mangueira para combater o fogo com água, conseguindo debelar o fogo”, afirmou o sargento Irailton Nascimento, chefe da guarnição de incêndio.
Ele informou ainda que o telhado e algumas paredes foram danificadas. “A ação evitou que o fogo se alastrasse por toda a residência. Alguns cômodos da casa não foram atingidos. Orientamos à proprietária para solicitar a realização da perícia para identificar as causas”, concluiu o bombeiro.
Por Dinah Menezes
Fotos: Sgt Roberta Amora