19 de maio de 2023, 09:04

Bombeiros combatem incêndios em duas agências da Caixa Econômica na manhã desta sexta-feira


Publicada em 01/05/2020

Na manhã desta sexta-feira, dia 1o de maio, os bombeiros atuaram em dois incêndios em agências da Caixa Econômica Federal, em Aracaju. Os incêndios aconteceram em caixas eletrônicos nas agências da avenida Francisco Porto, bairro Treze de Julho, e avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, no bairro Jardins.

Segundo o tenente Ronaldo Silveira, que esteve à frente das ocorrências atendidas pelo Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), o primeiro chamado aconteceu às 6h20, para a agência da Treze de Julho.

“Havia muita fumaça na área dos caixas eletrônicos. Precisamos utilizar cilindros de oxigênio e o combate foi feito com extintores. O fogo atingiu somente um caixa eletrônico, mas um ar-condicionado próximo foi danificado por conta do calor”, afirmou.

Quando a guarnição se preparava para retornar ao quartel, por volta das 7 horas, foi acionada para outra ocorrência da mesma natureza no bairro Jardins. “Nesse outro o fogo estava bem no início e danificou somente o caixa eletrônico”, apontou o tenente. O comandante da operação informou ainda que só o trabalho da perícia poderá apontar as causas dos incêndios.

Por Dinah Menezes
Fotos: Tenente Ronaldo Silveira e Sargento Renato Lorenz