16 de maio de 2023, 09:25

Bombeiros controlam incêndio na Barra dos Coqueiros


Publicado em 21/06/2016

 

Na noite da última segunda-feira (20), o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), foi acionado por volta das 23h, para atender a um incêndio ocorrido em uma residência no município de Barra dos Coqueiros.

Segundo informações de moradores locais, foram ouvidos alguns disparos de tiros de arma de fogo, e logo após, as chamas se propagaram na residência do morador Daniel Vieira dos Santos, de 19 anos, que veio a óbito ainda no local do incidente.

Por se tratar de uma área de barracos, com estrutura de madeira, o fogo se propagou rapidamente para outras residências. Foram mobilizados até o local, uma equipe com quatorze (14) militares e quatro (04) viaturas, para fazer o rescaldo das chamas.

De acordo com a Tenente BM Adriana Passos, chefe de operações, o Corpo de Bombeiros realizou todo o aparato necessário. “Quando chegamos ao local, não existia mais barraco, o incêndio começou no barraco do Daniel e começou a atingir o barraco vizinho. Realizamos todo o aparato necessário para a realização do rescaldo, pois a estrutura já havia sido totalmente consumida pelo fogo.”, ressaltou a Tenente.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) orienta que a população ao realizar um chamado, informe com precisão o local do incidente, para evitar possíveis dificuldades de acesso na região.


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress