12 de maio de 2023, 09:02

Bombeiros de SE realizam Torneio de Confraternização


Publicada em 18/12/2014

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) promoveu, nos últimos dois dias (17 e 18), na Associação Atlética Banco do Brasil, em Aracaju/SE, seu 1º Torneio Interno de Futebol. Com o objetivo de estimular a integração entre os profissionais que atuam em diversos setores e quartéis da corporação, o evento esportivo contou com a participação de bombeiros de grupamentos, destacamentos e postos avançados localizados em Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Itabaiana, Propriá e na capital.

O time vencedor do Torneio foi o do Destacamento de Lagarto, ficando com a medalha de ouro após vencer, no jogo final, na decisão por pênaltis, a equipe da CCS – formada por militares do serviço administrativo.  A terceira colocação ficou com o time do Departamento de Ensino e Instrução (DEI) e o quarto lugar com o 3º Grupamento (GBM), de Itabaiana. Também foram realizados jogos amistosos de voleibol e uma partida de futebol da equipe feminina.

De acordo com o comandante geral do CBMSE, coronel BM Regnaldo Dória, a iniciativa foi importante para estimular a prática desportiva, além de servir como mecanismo de interação e motivação dos bombeiros militares. “A ideia é que possamos realizar mais eventos como este, viabilizando ações de valorização e promoção à saúde física e mental dos nossos profissionais”, destaca o comandante.

O efetivo que estava presente no evento também pode participar de um sorteio de brindes, promovido pelo comandante geral, tendo como felizardos o TEN Messias, o SGT Edvanilson, o TEN Correia, o MAJ Bezerra, o SD Victor Hugo e as estagiárias Manuela e Andreza.

 

 

Fonte: Ascom/CBMSE