11 de maio de 2023, 10:56

Bombeiros debelam incêndio em ponto comercial no Centro de Aracaju


Publicada em 30/06/2014

Um incêndio em um estabelecimento comercial localizado na região central de Aracaju mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros na madrugada desta segunda-feira, 30. A loja que comercializa bebidas e embalagens fica localizada na Avenida Antônio Cabral, próximo aos mercados centrais.

A ação dos bombeiros foi rápida e apesar da grande quantidade de material combustível existente no local, o fogo foi controlado antes que atingisse os estabelecimentos vizinhos. Não houve registro de feridos.

De acordo com a supervisora de plantão no CBMSE, capitã BM- Márcia, três viaturas de combate a incêndio foram utilizadas durante a ocorrência. “Além da equipe de plantão no Quartel Central da Corporação, os militares que se encontravam de prontidão na área do Forró Caju também atuaram no combate às chamas”, explicou a oficial.

A capitã Márcia afirmou ainda que vários veículos estacionados nas proximidades da loja dificultaram o acesso das guarnições, sendo necessária, inclusive, a utilização de um guincho da SMTT que auxiliou na retirada de alguns automóveis da área do incêndio.

Final de semana

Os profissionais do CBMSE que atuam no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) registraram outras 38 ocorrências de diversos tipos atendidas pelo Corpo de Bombeiros desde as 7h30 da última sexta-feira, 27 até 7h30 desta segunda-feira, 30.

As solicitações recebidas através do telefone 193 foram atendidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros através das unidades operacionais da corporação sediadas na Grande Aracaju e no interior sergipano.

Fonte: ASCOM/CBMSE