19 de maio de 2023, 09:51

Bombeiros iniciam perícia para elucidar a causa do incêndio no Shopping Jardins


Publicada em 23/10/2020

Na tarde desta quinta-feira (22), o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), realizou uma perícia no Shopping Jardins para descobrir a causa do incêndio que ocorreu no final da tarde da última quarta- feira (21). A ação deve perdurar durante alguns dias, uma vez que algumas áreas ficaram bastante comprometidas devido ao incêndio . 

Segundo o tenente coronel BM, Carlos Alves, que acompanhou a equipe de perícia, o trabalho que iniciou às 14h, durou a toda tarde de ontem. Ele ainda ressalta que houve muitas dificuldades para os peritos fazerem os registros fotográficos e em vídeo.  

“A estrutura também estava muito fragilizada, de forma que os peritos não puderam ter acesso a toda área que se fazia necessário para ter comprovação dos elementos que  causaram o incêndio. No entanto, foram feitos registros de fotos e materiais que serão analisados pela perícia, foram ouvidas algumas pessoas, mas ainda falta ouvir outras que estavam presentes no momento em que se iniciou a ocorrência. Isso deve se prolongar por alguns dias, depois disso, a perícia poderá dar um laudo final e um parecer quanto as causas do incêndio”, finaliza o coronel. 

Por: Flávia Barreto


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress