19 de maio de 2023, 08:36

Bombeiros realizam reunião para discutir o plano estratégico 2020


Publicado em 02/12/2019

Na manhã desta segunda-feira (02), coronéis e diretores das unidades e departamentos do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) que atuam como membros do Conselho Estratégico de Comando, participaram de uma reunião para analisar as metas que foram cumpridas nos anos anteriores e definir novas estratégias para o ano de 2020. Teve como objetivo fazer um acompanhamento dos Planos de Gestão e Estratégico.

Segundo o comandante-geral do CBMSE, coronel Gilfran Mateus, a reunião permitiu o debate em torno de questões que envolvem principalmente o eixo de gestão e operações, desde iniciativas voltadas à modernização administrativa e operacional, até a ampliação de ações sociais. “Destacamos a importância do plano de gestão para que possamos cumprir as metas do plano estratégico para o ano de 2020. Fizemos o balanço de 2019 e percebemos que concluímos muitas das metas traçadas. Com muita organização, percebemos que conseguimos”, frisa o comandante.

O tenente-coronel, Mário Bittencourt, assessor parlamentar da corporação, cita que o planejamento é uma ferramenta dinâmica, que gera um aperfeiçoamento no âmbito do trabalho. “Tivemos a oportunidade de mostrar tudo que vem sendo realizado, desde o planejamento estratégico 2018 até o presente momento, expomos também as demandas que conseguimos alcançar, além de determinar as metas para próximo ano”, conclui o tenente-coronel.

Por: Flávia Barreto