16 de maio de 2023, 09:38
Bombeiros realizam translado do corpo do jogador da Chapecoense
Publicada em 05/12/2016
Tristeza e comoção marcaram tarde do último domingo (4), onde brasileiros e aracajuanos, tiveram que se despedir das vítimas do acidente aéreo, envolvendo a delegação da Chapecoense, imprensa e convidados, que aconteceu na cidade de Medelín, na Colômbia. O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), realizou o translado do corpo do sergipano Willian Thiego, zagueiro da Chapecoense, uma das 71 vítimas envolvidas da tragédia.
Militares do CBMSE transportaram o corpo do jogador, desde a residência onde Thiego cresceu, no bairro Siquera Campos, até o cemitério Colina da Saudade, bairro Jabotiana, onde centenas de pessoas acompanhavam o cortejo e se despediam do zagueiro.
Durante o translado, foi realizada uma parada em frente ao Estádio João Hora, local onde o jogador se destacou no time do Sergipe durante o ano de 2006, onde torcedores estavam a postos para prestar as últimas homenagens à Thiego.
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe lamenta profundamente toda essa tragédia e deseja conforto a todos os familiares e amigos das vítimas envolvidas.