16 de maio de 2023, 09:35

Bombeiros resgatam corpo carbonizado em Rodovia Estadual


Publicada em 24/08/2016

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado por volta das 23h20 na noite da última terça-feira (23), para atuar em um acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus na rodovia estadual Lourival Baptista, entre os municípios de Salgado e Itaporanga D’Ajuda/SE.

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com o soldado BM Marcel Serafim, que trabalhou durante a ocorrência, houve uma colisão frontal muito forte entre os veículos, que com o impacto da batida acabou incendiando. Após ser realizada uma varredura no local do acidente, em buscas de possíveis vítimas, os bombeiros constataram que os passageiros do ônibus conseguiram escapar pelas janelas, mas o motorista do carro ficou preso às ferragens, sendo carbonizado.

 

 

 

 

 

 

 

As guarnições do Corpo de Bombeiros dos quartéis de Lagarto e de Estância foram acionadas e após debelarem o incêndio, precisaram fazer a retirada do veículo que estava preso sob a parte frontal do ônibus. Logo após, fizeram a retirada do condutor carbonizado das ferragens e o corpo foi entregue à equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A perícia técnica também esteve no local para tentar identificar as causas do acidente.