16 de maio de 2023, 09:27

Bombeiros resgatam surfista na Praia da Coroa do Meio


Publicada em 01/08/2016

Na tarde do último domingo (31), por volta das 13 horas, o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (Gmar), foi acionado para resgatar um senhor que estava com princípio de afogamento na praia da Coroa do Meio, em Aracaju/SE.

O incidente aconteceu quando a vítima resolveu sair para surfar e ultrapassou a faixa de segurança, deslocando-se para um local com fortes correntezas e maré alta. Ao notar que o surfista estava tendo dificuldades de voltar às margens, amigos da vítima acionaram o apoio dos Guarda-Vidas.

Os militares do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) realizaram a retirada da vítima do local e também auxiliaram mais três surfistas que estavam em situação de perigo, deslocando-os até às pedras que ligam a praia da coroa do meio e o Shopping RioMar.

O Corpo de Bombeiros alerta sobre a importância de respeitar os avisos de segurança, para que situações semelhantes a essa possam ser evitadas, preservando a integridade física do cidadão.

O comando geral do CBMSE agradece aos militares: AL CFC Nathan, AL CFC Duplat, Soldado Bazílio e Soldado R. Campos, por honrarem a corporação com tanta destreza e maestria.

Apesar do susto, todos passam bem.