11 de maio de 2023, 10:08

Bombeiros resgatam vítima de acidente automobilístico na Capital


Publicada em 10/02/2014

 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foram acionadas para atuarem em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 7h50 desta segunda-feira, 10, na Avenida Rafael de Aguiar, Zona Oeste de Aracaju. Um homem identificado como João de Souza Borges, de 52 anos ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros.

A vítima encontrava-se no banco do passageiro no veículo VW GOL, de placa JNT-2508, que ao fazer uma conversão foi atingido lateralmente por um Voyage de placa OEM-2439. Os condutores dos dois veículos envolvidos no acidente não se feriram.

Após ser retirada do veículo e estabilizada, a vítima foi conduzida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

A solicitação chegou ao Corpo de Bombeiros via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), e foram deslocadas para o local da ocorrência as guarnições com as viaturas AR-01, ABT-12 e a unidade de resgate UR-07.

Final de semana

Desde as 7h30 da última sexta-feira, até as 7h30 desta segunda-feira, 10, os bombeiros de plantão no CIOSP registraram 54 ocorrências atendidas pelas unidades do Corpo de Bombeiros na Capital e no interior do Estado, envolvendo, além de atendimento a vítimas de acidentes automobilísticos, incêndios em vegetação, vazamento de GLP (Gás de cozinha), incêndios em edificação, contenção de paciente psiquiátrico e incêndio em veículo, dentre outras ocorrências.

Fonte: ASCOM/CBMSE