10 de maio de 2023, 09:19

Bombeiros retomam buscas por pescador desaparecido e fiscalizam venda irregular de gás


Publicado em 04/08/2010

Na manhã desta quarta-feira, foram retomadas as buscas a um rapaz de 26 anos que desapareceu depois de se afogar no Mosqueiro, zona de expansão da capital. Ele pescava com amigos no último domingo quando se afogou na água e não foi mais visto. Uma equipe de mergulhadores do SGMAR (Subgrupamento Marítimo) realizou buscas durante a manhã de ontem, mas elas acabaram suspensas por conta do mau tempo.

Gás de cozinha – Mais uma denúncia de venda irregular de gás de cozinha (GLP) foi feita por meio do telefone 193, às 14h15. O local indicado foi uma mercearia na Praça Miguel Pereira Costa, em Itaporanga D’Ajuda. No local, segundo denúncia, há um depósito de bebidas que serve também como local de armazenamento de botijões de gás. O local dá para os fundos de uma padaria, no qual ficam os fornos usados para assar os pães. O estabelecimento foi fiscalizado pela Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), do 2º GBM (quartel de Estância).

Um vazamento de gás de cozinha foi registrado às 3h48 de quarta-feira em uma residência na Rua Zely Guedes Ximenes, no Loteamento Santa Tereza, zona de expansão da capital. O morador informou ao Ciosp que a mangueira do gás estava fechada, mas o botijão continuou vazando muito. Uma equipe do 1º GBM foi ao local para controlar o vazamento e dar orientações aos moradores.

Fonte: SSP/SE


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress