10 de maio de 2023, 10:24

Bombeiros são acionados para combater incêndio em edifício


Publicado em 25/08/2011

Na manhã desta quinta-feira, 25, o Corpo de Bombeiros de Sergipe foi acionado via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência relativa a incêndio ocorrido no edifício Ile de France, na avenida Carvalho Déda, bairro Salgado Filho. Foram deslocados ao local três carros de combate a incêndio, um veículo de salvamento e duas motocicletas.

De acordo com o porta-voz dos bombeiros, capitão Fábio Cardoso, o incêndio ocorreu no térreo do edificio, atingindo a sauna e o salão de festas do condomínio. Os bombeiros chegaram ao local e ao mesmo tempo que combateram o incêndio fizeram a evacuação dos moradores por motivo de segurança.

“Felizmente não houve vítimas, apenas danos materiais. A eficácia no atendimento evitou que o fogo se propagasse pelo prédio. Nossos peritos ficaram no local para coletar as informações essencias para identificar as causas do indêndio e num prazo de trinta dias a Diretoria de Atividades Técnicas apontará a causa do incêndio”, explicou o oficial.