10 de maio de 2023, 10:29

Bombeiros socorrem vítimas de acidente automobilístico em Socorro


Publicado em 16/09/2011

Na manhã desta sexta-feira, 16, equipes do Corpo de Bombeiros de Sergipe, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atender acidente registrado na avenida Osvaldo Aranha, em Nossa Senhora do Socorro, nas proximidades da Maracar Veículos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão entre um Corsa Sendan e um Fiat Palio, que após colidirem atingiram um poste, caindo em um barranco. Não houve vítimas graves. No interior dos dois veículos encontravam-se cinco pessoas que tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local. Os bombeiros utilizaram um veículo de combate a incêndio e um de salvamento durante o socorro.

As vítimas foram encaminhadas pelas equipes do SAMU para unidades hospitalares de Aracaju. “Segundo testemunhas o acidente foi provocado depois que um dos carros tentou realizar uma ultrapassagem indevida”, destacou o porta-voz do Corpo de Bombeiros, capitão Fábio Cardoso. As causas do acidente serão apuradas pela PRF.