2 de junho de 2023, 14:43
Cadetes sergipanos concluem Curso de Formação de Oficiais no Estado de Mato Grosso do Sul com destaque entre as primeiras colocações
Dez cadetes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), concluíram o Curso de Formação de Oficiais (CFO), realizado na Academia do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (CBMMS). A solenidade de formatura foi realizada nesta quinta-feira (01), em Campo Grande/MS e foi prestigiada pelo comandante-geral do CBMSE, coronel Fábio Cardoso, o Diretor de Ensino e Pesquisa, tenente-coronel Douglas Morais, dentre outras autoridades e personalidades locais.
Ao todo, 19 cadetes foram declarados aspirantes a oficial na turma denominada “Pantanal” e formada por militares de Sergipe e Mato Grosso do Sul. As três primeiras colocações na classificação final do curso ficaram com os bombeiros sergipanos Dante, Guilherme e Albert. O CFO teve duração de dois anos e contou também com os agora aspirantes do CBMSE, Levy, Ericles, Michelle, Alisson, Silas, Gama e Talles.
O comandante-geral do CBMSE, coronel Fábio, destacou que esteve presente na solenidade juntamente com o Diretor de Ensino e Pesquisa, com a finalidade prestigiar a formatura e agradecer ao comando do CBMMS pela cordialidade em disponibilizar sua estrutura e formar nossos militares, capacitando-os a desempenhar suas atividades no CBMSE em prol de servir e proteger a sociedade sergipana.
Por: Ascom/CBMSE
Fotos: CBMMS







