4 de novembro de 2022, 09:20

CBMSE assina termo de cooperação com o Detran/SE

Na manhã desta quinta-feira (03), o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), coronel Alexandre José, reuniu-se com o presidente do Departamento Estadual de Trânsito ( Detran/SE), Abner Melo Silva, para assinar um termo de cooperação entre as duas instituições.

Na ocasião, Abner foi homenageado com uma moeda de mérito do Corpo de Bombeiros, em agradecimento pelos serviços prestados à instituição. “Estou aqui para reforçar o compromisso do Detran/SE e Bombeiros, para ajudar a instituição a melhorar ainda mais a qualidade dos serviços. Esse termo de cooperação técnica assinada hoje tem o intuito de aproximar os entes do Governo do Estado, mostrando que estamos aqui em prol da sociedade sergipana. Também estou muito agradecido pela homenagem”, ressalta.

Por: Flávia Barreto