16 de maio de 2023, 09:18

CBMSE combate incêndio em residência no bairro Japãozinho


Publicada em 18/05/2016

 

Na tarde da última terça-feira (17), o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), foi acionado por volta das 16h, para controlar um incêndio que ocorreu em uma residência no bairro Japãozinho, zona norte da capital sergipana.

Segundo informações de moradores e familiares, o fogo começou devido a um cigarro que o morador da residência acendeu, e como estava alcoolizado, deitou na cama e acabou caindo no sono, propagando as chamas que tomou conta do colchão.

Foram deslocadas até o local do incidente, duas guarnições composta por dez militares, contendo duas viaturas: um ABT 14 e um ABS 09. A equipe de socorro, comandada pela tenente BM Adriana Passos, deu todo o suporte necessário para o senhor Adelson Batista de Jesus, 49 anos, morador da residência, que teve queimaduras no rosto, nos braços e nas costas, e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Para a tenente BM Adriana, o apoio da população foi de suma importância para preservar a vida do senhor Adelson. “Quando chegamos ao local, o fogo já havia sido controlado por populares e isso ajudou a salvar a vida do senhor que se encontrava dentro do quarto. Eles deram o socorro imediato até o Corpo de Bombeiros chegar, se eles não ajudassem ele poderia está morto, devido a fumaça e o fogo presentes no local”, ressaltou a tenente.