18 de maio de 2023, 10:28

CBMSE firma convênio com APCEF/SE


Publicada em 30/07/2019

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) firmou convênio com a Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/SE) para que os militares possam se associarem ao Clube com a taxa reduzida.

O objetivo da associação é proporcionar melhores condições aos bombeiros militares para adesão ao Clube da Caixa Econômica, disponibilizando toda a infraestrutura e acomodação para atividades sociais de lazer, esporte e cultura, além de outros benefícios. Os APCEFs estão presentes nos 26 estados e no Distrito Federal. É comprometida com a defesa dos direitos e a promoção do bem-estar.

O tenente- coronel Carlos Alves, fala sobre o objetivo da união entre as duas instituições. “A finalidade deste convênio com o Clube da Caixa Econômica é promover no âmbito do Corpo de Bombeiros, não só para os militares, mas também para os familiares, um entretenimento, para que eles possam ter acesso a todos os recursos do APCEF/SE,” diz o coronel.

O diretor de esportes da atual gestão do APCEF/SE, Diogo Melo, comenta sobre relevância da aliança para que os militares tenham um momento de lazer. “É importante para o CBMSE, que é uma instituição respeitada, composta por pessoas que têm o respeito da sociedade e que trabalham para o bem de todos, tenham um momento de lazer. Fazer um convênio com os bombeiros, e ter a oportunidade em tê-los no nosso clube, organizando eventos, participando das nossas modalidades esportivas, é um privilégio para todos nós. Espero muito que os militares aproveitem,” frisa o diretor.

O stand para adesão encontra-se no Quartel Central ou entrar em contato com a Assessoria de Comunicação pelo número 317920665. Ou ligue para um dos números 99660-6093 ou 98866-7740.

Por: Flávia Barreto