12 de maio de 2023, 09:19

CBMSE realiza Formatura para estreitar comunicação entre Comando Geral e sua tropa


Publicada em 27/03/2015

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira (27) o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe reuniu a sua tropa no pátio da sede do órgão para realizar a primeira formatura de 2015. O objetivo era reunir o Comandante Geral Coronel Regnaldo Dória de Freitas, que assumiu esse cargo há  nove meses, com representantes de todos os Grupamentos e Destacamentos da Corporação, sediados nos municípios de Aracaju, Socorro, Itabaiana, Estância, Lagarto e Propriá.A solenidade também contou com a apresentação da Banda de Música do CBMSE.

 

 

 

 

 

 

 

 

O objetivo principal da formatura foi estabelecer uma comunicação direta entre o Comandante Geral do CBMSE e a tropa, onde foram esclarecidos alguns dos trabalhos realizados pelo atual comandante durante esses nove meses de atuação. “A nossa maior preocupação é com essa tropa. Estamos priorizando vocês, militares. Estamos buscando estruturar os quartéis, correndo atrás de convênios, tudo isso para condicioná-los a ter melhores condições de trabalho, e assim poder prestar sempre esse serviço de excelente qualidade à população sergipana”, destacou o Comandante Geral, CEL Dória.

O Comandante Geral discorreu à tropa algumas das principais atividades que estão sendo realizadas, como por exemplo, a busca pela aprovação de projetos de leis e a reunião que ele teve com o vice-governador do estado, Belivaldo Chagas, nesta última quinta-feira (26). Lado a lado com o Governo de Sergipe, o comandante está pensando em possíveis soluções para aumentar o quantitativo da tropa e melhorar, ainda mais, os serviços prestados. “Para isso foi criada uma comissão formada pelo alto comando para estar sempre tirando todas as dúvidas do governador no tocante aos referidos projetos”, ressaltou.