17 de maio de 2023, 11:19

CBMSE recebe emendas parlamentares para compra de novos equipamentos


Publicada em 21/022019

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) recebeu emendas parlamentares para adquirir roupas de aproximação e capacetes de combate a incêndio.

Segundo o assessor de planejamento do CBMSE, o tenente-coronel Mário Bittencourt, a emenda parlamentar para aquisição das roupas de aproximação foi através do deputado Federal Fábio Mitidieri com o apoio do deputado Luciano Bispo, presidente da Assembléia Legislativa de Sergipe.

“O valor total para a aquisição das roupas de aproximação é de um milhão de reais. Cabe ainda ressaltar que, esta emenda está aglutinada a outra do deputado federal Laércio de Oliveira, que trata da compra de capacetes de combate a incêndio, no valor de 500 mil”, afirma o coronel.

De acordo com o tenente-coronel, os valores já estão empenhados e o processo agora está em fase de execução. Também foram cadastradas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) as especificações conforme as licitações.

“Dependemos agora da análise da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Caso ela aprove, ocorrerá a liberação da verba para podermos seguir para o empenho e recebimento do material”, explica o tenente-coronel.

 

Major Jeane Lisboa em agradecimento ao deputado Fábio Mitidieri pela emenda parlamentar, para aquisição de equipamentos.

 

Por Nathália Passos

 


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress