17 de maio de 2023, 11:21

CBMSE recebe representante da Caixa para firmar parceria


Publicada em27/02/2019

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), no Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) uma reunião com o presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef/SE) para tratar de projetos futuros e firmar parceria.

O interesse da reunião foi estreitar laços com a Apcef, facilitando a entrada da corporação aos clubes, por meio de uma adesão e com isso trazer lazer de uma forma mais barata e acessível aos bombeiros.

De acordo com o presidente da associação, Diogo Melo, o CBMSE ajudaria a montar uma brigada, assim como, treinaria os funcionários do clube e a Apcef liberaria, com esse termo, o espaço para que os bombeiros realizem seus treinamentos e eventos.

“Conversamos sobre a volta do Projeto Golfinho, da Corrida do Fogo, o Aniversário do CBMSE, várias datas que podem ser efetivadas através desta parceria. E também todos os bombeiros que aderirem a serem sócios terão as vantagens que os associados têm, como: A prática esportiva por um valor reduzido, a participação em eventos socioculturais com um menor valor ou gratuitamente, pois muitas vezes os associados não pagam, e também as vantagens com os convênios que já possuímos, com escolas de línguas estrangeiras, barbearias, farmácias…” diz.

O subcomandante geral do CBMSE, coronel Henrique, fala sobre a importância dessas parcerias com diversas entidades da sociedade sergipana.

“Essas parcerias vêm trazendo, principalmente, benefícios para nossos militares sendo inserida a marca dessas empresas no nosso clube de vantagens ou até mesmo em alguns projetos novos e antigos. Através da expertise da associação, pretendemos levantar novamente nossa atividade esportiva e nosso calendário esportivo da sociedade sergipana” afirma.

Por: Bruno Carvalho