17 de maio de 2024, 11:57

CBMSE recebe visita técnica da Coordenadoria de Gestão de Frota do Corpo de Bombeiros da Bahia

Integrantes da Coordenadoria de Gestão de Frota do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia estão realizando uma visita técnica ao Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE). O setor foi criado pelo CBMBA e seus integrantes vieram a Aracaju, no período de 14 a 17 de maio, com o objetivo de conhecer a gestão de frota dos veículos, equipamentos motomecanizados e embarcações.

“A visita técnica de integrantes da Coordenadoria de Gestão de Frota do CBMBA é importante no sentido de promover o intercâmbio de conhecimentos e fortalecer a cooperação entre as instituições, contribuindo assim para a melhoria contínua dos serviços prestados à sociedade”, afirmou o Diretor de Logística do CBMSE, tenente-coronel Angelo Bezerra.

A major Nelma Meneses, integrante da comitiva, falou sobre a visita. “Gostaríamos de manifestar nossos sinceros agradecimentos ao Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe pela cooperação e pelo intercâmbio de conhecimentos. A troca de experiências foi extremamente enriquecedora e contribuirá significativamente para aprimorarmos nossos serviços. Agradecemos pelo profissionalismo e pela parceria, que são fundamentais para o nosso crescimento mútuo”, concluiu.