3 de janeiro de 2024, 08:30

Cinco novos aspirantes a oficial do CBMSE são formados pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal


Cinco integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foram declarados aspirantes a oficial, na manhã desta quinta-feira (14), durante solenidade realizada no Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Os bombeiros sergipanos que concluíram o Curso de Formação de Oficiais são os agora aspirantes Silas Olímpio, Moacir Cardoso, Bruno Resende, Mirian Oliveira e Izaque Levi. Outros 19 cadetes do CBMDF também foram declarados aspirantes, durante o evento.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Sergipe, coronel Fábio Cardoso, prestigiou o evento ao lado da comandante do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, coronel Mônica Miranda e diversas outras personalidades civis e militares, além de familiares e amigos dos formandos. “Nós agradecemos ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal pelo convite para a solenidade e pela disponibilidade de vagas, para que possamos formar nossos oficiais aqui na academia de bombeiro, que é uma referência nacional pela sua tradição, capacidade técnica e operacional”, afirmou o coronel Fábio.

O comandante destacou ainda que os cinco novos aspirantes vão integrar os quadros de oficiais combatentes do CBMSE, liderando a tropa e contribuindo para que a corporação possa melhorar cada vez mais a forma de prestar serviço à sociedade.

Por: ASCOM/CBMSE.