16 de maio de 2023, 09:17

CMBSE recebe o novo Secretário de Segurança Pública de Sergipe


Publicado em 11/03/2016

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) realizou, nesta sexta-feira (11), no quartel do comando geral, em Aracaju/SE, uma solenidade para receber o novo Secretário de Segurança Pública do Estado, João Batista dos Santos Júnior, na primeira visita oficial após a sua ascensão no novo cargo, com o intuito de dar boas vindas, bem como estreitar os laços com a corporação.

A solenidade contou com a presença do comandante geral do CBMSE, coronel BM Regnaldo Dória de Freitas; do subcomandante, coronel BM Eduardo Carlos; o capitão PM do Estado do Acre, Assis dos Santos, representante da Força Nacional; dentre outros.

Com o objetivo de fomentar o crescimento da corporação, o Comandante Geral, anunciou as novas conquistas do CBMSE junto ao governador do estado, Jackson Barreto, destacando o apoio primordial do novo Secretário de Segurança Pública. Foi enfatizado também, que está em andamento a aprovação
do Código de Prevenção e Combate ao Incêndio e Pânico, do Corpo de
Bombeiros Militar de Sergipe.

O secretário João Batista, enfatizou que na Segurança Púbica, deve haver o estreitamento entre as Polícias Civis, e Militares, além do Corpo de Bombeiros e do Instituto de Perícia e Criminalística, onde todos caminham numa só direção, cada um com a sua parcela de contribuição para o fortalecimento da segurança no Estado. Ele destacou ainda, que estará sempre disponível para colaborar com a corporação.