10 de maio de 2023, 10:55

COLISÃO AUTOMOBILÍSTICA ACARRETA EM MORTE DE BOMBEIRO E SUA FAMÍLIA


Publicado em 25/07/2012

Aracaju (25 jul) – Um acidente grave no quilômetro 61, da BR-101, próximo ao trevo da cidade de Rosário do Catete, deixou saldo de três pessoas da mesma família mortas na tarde de hoje. Pai, mãe e filho estavam em um veículo Fiesta prata, placa MVD-6776, quando colidiram frontalmente em um caminhão guincho que vinha na direção contrária. O motorista do caminhão fugiu do local.

Com a violência do impacto, o carro das vítimas caiu em um precipício à margem. De acordo com o superintendente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Leonardo Coelho, o menino de quatro anos chegou a ser atendido no local, mas não resistiu ao politraumatismo e morreu durante atendimento.A mãe do garoto, Brígida Jussara Santos Bezerra, de 28 anos, morreu na hora, assim como o seu marido, Marcos Bezerra.

(Fonte: JornaldaCidade.Net)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Fotos:facebook)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe perdeu, não apenas um excelente militar da Corporação, como também, um amigo de grande caráter, um seguidor constante da integridade, exemplo de pessoa com enorme grandeza de alma e cheia de virtudes, conhecido como “ abençoado”. “Ironia do destino ou não, perdemos hoje tarde um colega de farda em um acidente automobilístico na BR! Tantas e tantas vezes, saímos juntos para salvar vidas e hoje fomos surpreendidos encontrando o nosso próprio colega. Uma triste notícia. Deus conforte os familiares e amigos desse casal e aos nossos colegas que tiveram a infeliz experiência de se verem impotentes diante de tal situação. Vá em paz e com Deus Marcos Bezerra “Abençoado” – concluiu a Sd BM Thamylles.

A Corporação e militares da família bombeiro militar expressam a tristeza pela grande perda, mas, como os brilhos interiores e profundos do diamante, nos sentimos honrados em ter convivido e aprendido tanto com o seu exemplo de vida.