18 de maio de 2023, 10:30

Comandante-geral do CBMSE participa de Conferência Internacional na cidade de SP


Publicado em 26/06/2019

Durante os dias 25, 26 e 27 de junho, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), coronel Gilfran Mateus, participa do evento do Conselho Nacional de Comandantes das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG), que ocorre durante a realização da 14° Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC BRASIL 2019), na cidade de São Paulo.

O evento consiste na atualização profissional e capacitação técnica para os comandantes-gerais, usuários corporativos, distribuidores, integradores, polícias, consultores de segurança, profissionais da Tecnologia da Informação (TI) e gestores de segurança pública.


Os temas discutidos são relacionados com a segurança pública e a atuação das forças militares estaduais. Além disso, os comandantes estarão em contato com soluções inovadoras que podem contribuir para melhora da gestão e das operações das corporações.


Os Grupos de Trabalho (GT) ou Câmaras Técnicas (CT) foram criados com a finalidade de tratar de interesses administrativos e operacionais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, mediante estudos e propostas relacionadas a assuntos parlamentares, assuntos estratégicos, ações integradas e Corpos de Bombeiros Militares (Defesa Civil e Desenvolvimento Técnico-Operacional).

Por: Flávia Barreto