10 de maio de 2023, 09:03

Comandante geral do Corpo de Bombeiros recebe medalha Alferes Tiradentes


Publicado em 22/04/2010

 

O comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE), coronel Nailson Melo Santos, recebeu na noite da última terça-feira, dia 20 de abril, a medalha Alferes Tiradentes, que reverencia o patrono das Polícias Militares. A condecoração da Polícia Militar, entregue no Tribunal de Justiça, é uma forma de reconhecimento a personalidades de todo o país pelos relevantes serviços prestados à corporação e ao Estado de Sergipe, no tocante à segurança.

“Essa homenagem é reflexo do trabalho que vem sendo desenvolvido junto aos demais integrantes da corporação, já que não se faz nada sozinho, além de ratificar o reconhecimento da importância do Corpo de Bombeiros para a sociedade. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar são co-irmãs e desempenham juntas a segurança pública e a defesa social”, afirmou o comandante geral do CBMSE, coronel Nailson Melo Santos.

Entre as autoridades militares, receberam ainda a condecoração os comandantes das polícias militares de Alagoas e da Bahia, o comandante da 6ª Região Militar do Exército Brasileiro e o chefe do gabinete militar do Estado do Rio de Janeiro. Já entre as autoridades civis, os homenageados foram o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe; o presidente da Assembléia Legislativa e o presidente do Tribunal de Contas, além de desembargadores, deputados estaduais e secretários de Estado.