16 de novembro de 2022, 12:44

Comando do CBMSE recebe a visita de Superintendente da Defesa Civil Estadual


O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), coronel Alexandre José, e o subcomandante, coronel Luiz Henrique, receberam na manhã desta quarta-feira (16), no quartel central da corporação o superintendente de Proteção e Defesa Civil de Sergipe, o tenente-coronel Luciano Queiroz. Durante a visita institucional os participantes falaram sobre as comemorações dos 50 anos da Defesa Civil de Sergipe e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros foi agraciado com uma miniatura de um caminhão de bombeiros.

“Nada mais justo do que os órgãos de resposta em ações de defesa civil como o CBMSE, dentre outros, serem homenageados pela nossa instituição”, destacou o superintendente Luciano Queiroz.

O coronel Alexandre José ressaltou a importância do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe enquanto o órgão de resposta do sistema estadual de proteção de Defesa Civil. “Nos sentimos muito honrados pela homenagem recebida da Defesa Civil, uma instituição que existe no estado de Sergipe há cinquenta anos e que o Corpo de Bombeiros tem sido parceiro desse sistema ao longo de meio século de existência”, afirmou o comandante

Fotos: Jeová Cardoso