24 de maio de 2023, 10:20

Corpo de Bombeiros atende grave acidente que resultou em duas vítimas fatais na Barra dos Coqueiros


Publicada em 28/03/2022

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) atendeu um grave acidente de trânsito que resultou em duas vítimas fatais na rodovia SE 100, município da Barra dos Coqueiros. A colisão frontal entre dois carros de passeio aconteceu na noite do último sábado (26). Os condutores dos veículos ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate.

As guarnições do Quartel Central foram encaminhadas ao local para fazer o atendimento, por volta das 22 horas. “Em um dos veículos realizamos os procedimentos de retirada de duas portas da lateral esquerda e rolamento de painel para o resgate da vítima. O outro veículo estava capotado, então precisamos fazer a estabilização do mesmo, para depois realizar a retirada da porta e rebatimento do teto, possibilitando o acesso para remoção da outra vítima”, afirmou o aspirante Yargo Olveira, que comandou o atendimento à ocorrência.

Segundo o aspirante, não foi localizada nenhuma outra vítima além dos condutores. “Realizamos uma varredura na área para busca de outras possíveis vítimas, situação que não se confirmou. Fizemos também a limpeza da pista por conta do derramamento de óleo e outros líquidos visando evitar outros acidentes. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) já estava no local e atestou o óbito das vítimas. Acionamos o Instituto Médico Legal (IML) e a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTRAN)”, concluiu o bombeiro.

Fotos: Aspirante Yargo